Quarta-feira, 16/09/2015
Rafael Silva brilha, mas Vasco é prejudicado e empata com o Cruzeiro
Importante lembrar que o Vasco teve um pênalti ignorado aos 13 minutos do segundo tempo, quando Willians colocou a mão na bola dentro da grande área. Em ascensão, o time vascaíno volta a atuar no próximo domingo (20), às 16 horas, contra o Sport Recife. Os ingressos para a partida, que será realizada no Estádio Maracanã, começam a ser vendido nesta quinta-feira (17). Saiba como adquirir seu bilhete clicando aqui.
Atacante Rafael Silva comemora o primeiro gol da partida- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Aos 26 minutos, William recuperou a bola da defesa e acertou um bonito chute da intermediária, empatando assim a partida: CRUZEIRO 1 x 1. O gol empolgou a Raposa, que quase virou a partida aos 35. A forte cabeçada de Manoel foi defendida de forma espetacular por Jordi. Melhor em campo, o Cruzeiro passou à frente do placar aos 41 minutos, quando William ajeitou com o peito e Alisson ganhou de Luan antes de tocar com categoria na saída de Jordi: CRUZEIRO 2 x 1.
Nenê desperdiçou uma boa chance no início do segundo tempo
Não foi só o camisa 1 cruzmaltino que trabalhou. Aos 20 minutos, Andrezinho cobrou falta na direção do gol e Fábio espalmou para escanteio. O cruzeiro respondeu na sequência com Arrascaeta. O uruguaio, porém, finalizou à esquerda da meta defendida por Jordi. Quem demonstrou competência mais uma vez foi Rafael Silva. Herói do título estadual, o atacante aproveitou cruzamento de Andrezinho e usou a cabeça para empatar a partida aos 35 minutos: VASCO 2 x 2.
Cartão vermelho: Julio dos Santos (Vasco)
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo (Paulo André), Manoel e Pará; Willians, Henrique, Ariel Cabral (Vinícius Araújo) e Alisson; Marquinhos (Arrascaeta) e Willian. Treinador: Mano Menezes.
Herrera e Bruno Gallo disputam bola com Willians- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br