Quinta-feira, 27/08/2015
Rafael Silva comemora gol decisivo e relembra feito de Cocada em 88
Três minutos depois, o pedido do treinador se transformou em realidade. Após sofrer falta em boa jogada pelo lado do campo, o talismã da Colina foi à área para receber cruzamento de Nenê, e cabecear com força no ângulo direito do rubro-negro Paulo Vitor. Após o apito final, o jogador de 24 anos não escondeu a alegria ao comentar o feito.
– Estou muito feliz. É imensa a felicidade, ainda mais por ter ajudado o Vasco a eliminar o seu principal rival. Muita gente pode falar que é sorte, mas não acredito nisso. Acredito em Deus, no trabalho. Esse gol, esse resultado, é mérito nosso. Ele nos dará uma moral e trará confiança para a sequência da temporada. Temos que levar esse espírito da Copa do Brasil para o Brasileiro – declarou o atacante.
Rafael Silva em ação contra o Flamengo no Maraca- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
– Já vi o lance do Cocada muitas vezes. Conheço esse gol e sei do que ele representou para o Vasco naquela época. Hoje, também contra o Flamengo, consegui fazer minha parte, mas ainda preciso fazer muita coisa para alcançar o reconhecimento que ele possui. Vou seguir trabalhando forte para seguir ajudando o clube com gols decisivos, para quem sabe ser lembrado também no futuro. Seria uma honra – afirmou Rafael Silva.
Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco retorna aos gramados no próximo sábado (29), às 18h30, para enfrentar o Figueirense. Válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será disputada no Estádio Maracanã.