Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 19/09/2017

Ramon projeta próximo jogo no Brasileiro, diante do Sport

Ramon conversou com a imprensa após as atividades desta terça (19) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A equipe do Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta terça-feira (19/09), dando início a preparação para a partida contra o Sport. O lateral-esquerdo Ramon avaliou o próximo adversário no Campeonato Brasileiro e projetou uma partida equilibrada na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira (25).

– É muito difícil jogar na Ilha do Retiro. Lá é o clima é bem quente, um pouco diferente do que nós estamos  acostumados aqui. É uma equipe que joga muito com sua torcida, que pressiona e joga para cima o tempo todo. A gente tomar como exemplo esse primeiro tempo contra o Corinthians, onde fomos muito bem, e jogar os 90 minutos contra o Sport. Já que perdemos para o Corinthians, temos que vencer essa partida fora, para seguirmos em busca do nosso objetivo. É preciso saber jogar lá, saber usar o fator do Sport não vir bem no segundo turno para que a gente possa fazer as coisas favoráveis para o nosso lado. Vamos em busca dos três pontos – disse.
O jogador vascaíno lamentou o lance irregular que concretizou o resultado adverso diante do Corinthians, no último domingo (17), e comemorou a implantação do árbitro de vídeo para a sequência da competição nacional, reafirmando a importância do avanço tecnológico dentro das quatro linhas.
– Vi que agora terá o árbitro de vídeo e acho muito válido, pois as coisas precisam acontecer de uma forma justa. Se foi gol inválido, tem que voltar atrás. Um pênalti mal marcado, da mesma forma. Hoje o futebol está em um alto nivel, se decide em pequenos detalhes, e esses pequenos detalhes tiram pontos. Numa partida que a gente estava se portando muito bem, ficamos tristes, chateados, nos matamos aqui a semana inteira, nos preparando para jogar lá contra o líder do campeonato, o que é muito difícil. Fizemos um bom jogo, mas foi decidido numa bola duvidosa. Foi chato, ficamos tristes com isso – finalizou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias