Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 24/11/2015

Riascos diz que retomou a confiança e agradece comissão técnica

Com 30 jogos e 7 gols pelo Vasco em 2015, o atacante Riascos já passou por altos e baixos na temporada, mas nada que o desanimasse a continuar desempenhando o seu futebol. O colombiano, que voltou a ser titular na vitória por 2 a 0, contra o Palmeiras, em São Paulo, diz que a confiança está de volta e que trabalhou muito para recuperar a sua melhor forma. Contra o Joinville, na última rodada, mais uma vez o jogador foi decisivo e marcou o segundo gol da vitória vascaína.
– Passei por situações mais difíceis que essa na carreira. Sabia que tinha que seguir trabalhando e não desistir, esta foi o trabalho que escolhi. Não fico chateado pela cobrança da torcida, ela paga ingresso para ver um bom futebol. Se não ver, vai criticar. Não me desanimei,  isso me ajudou. Nós temos que superar rápido. Minha família me apoiou, os meus companheiros do Vasco também. Isso ajudou muito – afirma o atleta.

Riascos conversou com os jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (24/11), o atacante também exaltou o trabalho da comissão técnica e detalhou o trabalho feito pelo auxiliar técnico Valdir Bigode, que o ajudou a ganhar tranquilidade na hora das finalizações. 
– Ele me ajudou 100%, não no sentido de aprender a definir, mas para tranquilizar a cabeça. Foi uma decisão da comissão técnica que me ajudou muito nesses últimos jogos – afirmou.

Atacante quer continuar marcando gols para ajudar o Gigante da Colina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A dois jogos de definir o seu destino no Campeonato Brasileiro, Riascos acredita que o Vasco pode sim continuar na Série A. 
– Merecemos ficar na Séria A, temos brigado muito. Pedimos a Deus que nos ajude a ficar, independentemente de quem marque gol. Confio no nosso trabalho – finaliza o jogador.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias