Domingo, 03/06/2018
Ricardo admite frustração, mas garante Vasco forte no Mineirão
Ricardo em ação diante do Botafogo na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Ao término da partida, o zagueiro Ricardo Graça conversou com os jornalistas na zona mista e admitiu que a não conquista dos três pontos não estava nos planos do time vascaíno, principalmente por se tratar de um jogo na Colina Histórica. O prata da casa reconheceu que o desempenho na etapa inicial não foi dos melhores, mas destacou o crescimento do Gigante da Colina durante o segundo tempo.
Assim como nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não teve força máxima à disposição diante do Alvinegro. A ausência de peças importantes, entretanto, não foi a grande responsável pelo resultado adverso no Caldeirão. Foi isso que declarou o jovem Ricardo Graça, afirmando também que a cobrança vinda das arquibancadas é normal quando se joga num clube da grandeza do Cruzmaltino.
Algoz durante a fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Cruzeiro voltará a cruzar o caminho vascaíno na próxima quarta-feira (06), às 21h45, dessa vez no Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, onde o Almirante obteve bons resultados diante da Raposa nas duas últimas temporadas. Foi o Gigante da Colina que tirou os 100% de aproveitamento do adversário atuando em casa na temporada de 2018.
– O Cruzeiro é time grande, mas o Vasco também é. Precisamos ser respeitados. Vamos procurar fazer o nosso jogo e impor nosso ritmo para sairmos de campo com o resultado positivo. Sabemos que para isso precisamos corrigir algumas falhas que apresentamos nos últimos jogos. Vamos trabalhar para isso. Esse ano jogamos contra eles no Mineirão e conseguimos um empate. Tem que ser daí para melhor. Nosso objetivo é a conquista dos três pontos, mas se não for possível, que venha o empate, pois precisamos pontuar – concluiu o prata da casa.