Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 30/07/2020

Ricardo Graça assina renovação de contrato com o Vasco até 2023

Dando prosseguimento ao processo de valorização dos jogadores formados em São Januário, o Vasco da Gama acertou, nesta quinta-feira (30/7), a renovação de contrato do zagueiro Ricardo Graça, que assinou a extensão do vínculo até 2023. O jogador já assinou o novo contrato, em São Januário, ao lado do Diretor Executivo de Futebol do clube, André Mazzuco, e falou sobre a felicidade após o acordo.
– ASPA RICARDO – 
Natural do Rio de Janeiro, Ricardo defende as cores do Gigante desde 2009. Hoje com 23 anos, o jovem foi promovido aos profissionais em 2017, após se destacar na espetacular trajetória do sub-20 no Campeonato Carioca, mas apenas em 2018 fez a estreia no time de cima. O zagueiro foi aluno e concluiu os estudos no Colégio Vasco da Gama, localizado no Complexo Esportivo de São Januário. No início deste ano, foi convocado para o Pré-Olímpico pelo técnico da Seleção Brasileira sub-23, André Jardine, e participou da campanha do título na Colômbia.
Na última semana, o Vasco já tinha acertado a renovação de contrato de cinco Meninos da Colina, ampliando o vínculo de zagueiro Ulisses e do lateral-direito Cayo Tenório até 2022, do volante Bruno Gomes até 2023 e dos atacantes Gabriel Pec e Vinícius até 2024.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias