
Quinta-feira, 15/08/2019
Richard pede ‘coração na ponta da chuteira’ no Clássico dos Milhões
Uma das armas vascaínas para o duelo com o Rubro-Negro é Richard. O volante foi contratado no segundo semestre a pedido da nova comissão técnica para ajudar no fortalecimento do meio-campo. Com ele dentro do gramado, o Almirante só foi superado uma vez, no jogo contra o Grêmio, que foi marcado por um grave erro de arbitragem quando o placar estava favorável ao Gigante da Colina.

Richard vem sendo importante para o Vasco no Brasileiro- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Embora o adversário ocupe a terceira colocação e brigue pela liderança, Richard não acredita que o mesmo entrará em campo como favorito. O camisa 25 lembrou que os detalhes costumam definir o vencedor quando se trata em partidas dessa magnitude. Até mesmo por conta disso, o volante pediu atenção total ao Almirante durante os 90 minutos. A postura, segundo ele, tem que ser a mesma do confronto com o Goiás.
– A expectativa é a melhor possível. Estamos muito concentrados nessa semana, aqui só se fala nesse clássico, uma partida extremamente difícil, assim como todas do Brasileirão. Quando se trata de clássico, o coração tem que estar na ponta da chuteira, até porque ninguém quer perder clássico, sair derrotado de lá. Vamos procurar terminar essa de trabalho bem para que tudo dê certo no sábado e a gente consiga colocar em prática tudo que estamos fazendo de bom – concluiu Richard.
