Futebol
Quinta-feira, 05/12/2019
Rossi exalta a força da torcida e explica comemoração inusitada
Um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi foi uma peça importante para a conquista da vitória diante do Cruzeiro. Cheio de moral com a torcida vascaína, o camisa 7 concedeu entrevista e falou sobre a dificuldade da partida. Ele também garantiu foco para buscar mais uma vitória na próxima partida contra o Bahia.
– Foi um jogo difícil demais, sabíamos que nosso adversário ia entrar desesperado. Fizemos um jogo muito inteligente, soubemos tocar a bola e saímos bem no contra-ataque. A torcida hoje tava maravilhosa, uma atmosfera muito boa. Parabenizar toda a equipe e agora temos que focar para voltar da Bahia com mais três pontos – disse o camisa 7.
Rossi comemora o gol junto com o Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Na hora da comemoração do gol, marcado pelo colombiano Fredy Guarin, o camisa 7 foi quem chamou a atenção. Rossi arrancou a cabeça do mascote Almirante Pistola, que estava posicionado atrás do gol. Ao comentar sobre a comemoração inusitada, o paraense não escondeu o sorriso.
– Na hora da comemoração, quando o Guarin pulou, achei que ele fosse se machucar. Em relação a tirar a do Almirante, foi uma coisa bem espontânea e eu achei que ficou bem legal. Já vi que deu uma repercusão boa – disse Rossi, antes de agradecer todo o apoio do torcedor fora de campo:
– A intenção é essa, dar essas vitórias para o nosso torcedor por tudo que eles têm feito fora de campo, aumentando o número de sócios. Sabemos da dificuldade que o clube vem passando, mas estamos fazendo de tudo para encher o nosso torcedor de orgulho – finalizou o atacante.
* Estagiário sob supervisão de Matheus Babo