Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 30/07/2015

Roth: “Acredito na recuperação desse elenco”

A noite não foi boa em São Paulo. O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0, o que deixou o time na 18º colocação na tabela. Mas se teve um ponto positivo no duelo foi o primeiro tempo seguro dos vascaínos, que foi classificado como “correto” pelo técnico Celso Roth em sua análise após a partida.
– Fizemos um primeiro tempo correto, mas depois que saímos atrás do placar não conseguimos manter. É uma situação complicada, mas acredito na recuperação desse elenco – destacou.

Seguro, Jordi se destacou pelo lado vascaíno – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Questionado sobre a qualidade dos jogadores, o treinador se mostrou confiante em uma recuperação do Vasco na competição. Apesar da sequência ruim, Celso Roth acredita no trabalho do grupo.

– Estamos em um momento ruim, mas creio que o grupo tem bastante qualidade e acho que vamos conseguir evoluir na competição – analisou.

Com mais de uma semana de preparação para o próximo jogo contra o Joinville, o elenco irá poder trabalhar  para começar a dar a volta por cima no Brasileiro. O treinador vascaíno analisa esse fator e faz uma análise do esquema tático do Vasco nos últimos duelos contra os paulistas. 
– Já jogamos 10 jogos. Não conseguimos parar para treinar. Erramos muito na partida de domingo. Hoje jogamos aqui e tentamos mudar o esquema. Contra o Palmeiras, colocamos um time mais técnico, tentando acertar e erramos muito coletivamente. Hoje tivemos um time mais precavido, com segurança lá atrás. Tivemos um bom primeiro tempo, com a pressão do Corinthians, que é normal. Já no segundo, o gol no início quebrou o ritmo. Só vamos passar por isso trabalhando. Vamos ter muito tempo para treinar e sair dessa. Nao é só o problema fisico, mas também psicológico. Hoje, o Corinthians mereceu pelo segundo tempo – finalizou.

O Gigante da Colina retorna ao Rio nesta quinta-feira (30) e treina no período da tarde, em São Januário.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias