Serginho afirma que Vasco precisa aproveitar bom momento para sair da “zona incômoda”
Visando uma sequência maior de vitórias, o Vasco continua a sua preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo (26), às 18h30, em São Januário. Na tarde desta quinta-feira (24), os jogadores foram ao campo para realizar mais uma atividade sob o comando da comissão técnica vascaína. O treino foi dividido entre físico e tático no gramado da Colina Histórica.
Martín Silva treinou com a equipe cruzmaltina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Contra o Palmeiras, o Vasco contará com a experiência do volante Serginho. Em entrevista coletiva após o treinamento, o jogador falou sobre a sequência positiva de vitórias nas últimas três partidas e também sobre a possibilidade do time de sair da “zona incômoda” já nessa próxima rodada.
– São duas competições diferentes. Estamos disputando a Copa do Brasil e o Brasileiro. Demos um passo importante na Copa do Brasil, onde os jogos são difíceis e conseguimos dentro de campo atuar bem, fazendo o jogo ficar mais facil e ter uma boa classificação. No Brasileiro, no clássico contra o Fluminense, jogamos muito bem, merecemos a vitória e conseguimos. Teremos um jogo difícil contra o Palmeiras e a nossa meta é sair dessa zona incômoda onde nos encontramos. Se Deus quiser, no domingo, já conseguiremos dar uma respirada – afirmou o jogador.
Serginho conversou com a imprensa nesta tarde – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O atleta avalia a situação atual do clube e projeta o crescimento do Vasco nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para Serginho, o time precisa aproveitar o bom momento.
– Nós não merecemos estar onde estamos hoje. Ninguém fica feliz nessa situação. Eu particularmente não me sinto bem, mas sei que temos força para sair o mais rápido possível. E isso já pode acontecer contra o Palmeiras. Eles estão bem na competição, mas estamos vivenciando um bom momento e precisamos aproveitar isso – garantiu.
Antes do confronto contra os palmeirenses, o elenco realiza o último treinamento na manhã deste sábado (25), em São Januário.