Sábado, 04/02/2017
Thalles projeta duelo com Resende e festeja retorno ao Caldeirão
Thalles durante treino vascaíno em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Autor de um dos gols vascaínos na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, na última quinta, o atacante Thalles está confirmado entre os 11 iniciais. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o prata da casa falou sobre a preparação para o terceiro compromisso do Almirante pela Taça Guanabara e festejou o retorno ao Estádio de São Januário. A partida deste fim de semana será a primeira do Cruzmaltino no Caldeirão em 2017.
– Não tivemos muitos dias para trabalhar depois do jogo contra o Bangu, usamos o tempo mais para a recuperação, mas o professor Cristóvão fez um trabalho de bola parada hoje conosco. O grupo irá chegar muito confiante para essa partida. Será o primeiro jogo dentro da nossa casa e iremos em busca da vitória. Jogar em São Januário é sempre bom. Contamos com o apoio da torcida para conquistarmos mais uma vitória no Carioca – disse o centroavante.
Promovido ao profissional em 2013, Thalles renovou contrato por mais três anos no fim do ano passado e conta com a confiança da comissão técnica. O treinador Cristóvão Borges, inclusive, elogiou bastante o jovem em sua última entrevista coletiva. Feliz com o reconhecimento, o atacante espera repetir diante do Resende as atuações que o levaram a ser o principal destaque o Gigante da Colina na reta final do Brasileiro da Série B.
– Esse gol me trouxe uma motivação a mais, com certeza. Venho sendo titular desde o início do ano, mas ainda não tinha balançado as redes. Graças a Deus fui feliz contra o Bangu, aproveitei o rebote da cabeçada do Gallo e pude ajudar o time com um gol. Espero que amanhã não seja diferente. Vou procurar ficar bem posicionado para aproveitar a chance que aparecer – afirmou Thalles.