Quarta-feira, 01/08/2018
Thiago Galhardo vê sequência difícil como chance de volta por cima para o Vasco
Diante do Tricolor Paulista, além de ter uma semana inteira para trabalhar na correção dos erros apresentados no confronto contra o Corinthians, a comissão técnica do Gigante da Colina contará com o retorno de peças importantes. Uma delas é Thiago Galhardo. Destaque no Equador, o meio-campista volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática no último final de semana.
Thiago Galhardo sua camisa na academia sob olhares do preparador físico Mauro Britto- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Quando se refere a uma sequência de partidas fundamentais, Thiago Galhardo não fala da boca para fora. Além do São Paulo, atual vice-líder do Brasileirão, o Almirante também irá enfrentar o Palmeiras, que está na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores 2019, e a LDU (EQU), precisando reverter uma desvantagem de dois gols para se classificar na Conmebol Sul-Americana. Tudo isso num intervalo de sete dias.
– Eu estou em busca de uma sequência de partidas desde que cheguei. Tenho trabalhado para isso. Com o Zé Ricardo, na hora que iria ter essa sequência, tive alguns problemas, como lesão e suspensões. Dessa vez, com o Jorginho, consegui ajudar o time contra o Grêmio, tive a oportunidade de jogar em Quito e acredito que fiz uma boa partida, não apenas pelo gol. O meu grande objetivo no momento é seguir contribuindo para o fortalecimento do coletivo para que o nosso time reencontre o caminho das vitórias – concluiu Thiago Galhardo.