Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 18/11/2016

Torcida recebe Vasco de forma calorosa em Santa Catarina


Jorginho posa para selfie no desembarque- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Confiando na conquista de mais um resultado positivo, o Vasco da Gama desembarcou nesta sexta-feira (18/11) em Santa Catarina. A delegação cruzmaltina pousou no fim da noite no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, e depois seguiu de ônibus para a cidade de Nova Veneza, onde ficará concentrada até a partida contra o Criciúma, que acontecerá no sábado (19), às 16h30.

Detentor de uma das maiores torcidas do Brasil, o Gigante da Colina foi recebido com muita festa em solo catarinense. Os atuais bicampeões cariocas foram bastante assediados no saguão do aeroporto e no Hotel Bormon. Durante o período que tiveram contato com os jogadores, os torcedores prometeram apoio do primeiro ao último minuto e afirmaram que confiam na garantia do acesso já nesta rodada.

Destaque nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Thalles será a aposta de gols do clube de São Januário no Estádio Heriberto Hulse, às 16h30. O jogador, diga-se de passagem, conhece bem o recinto do Tigre. Foi na casa do Criciúma que ele fez sua estreia como profissional, em 2013, ainda com 18 anos. Ajudar o Vasco a retornar para o Rio de Janeiro com três pontos é a grande meta do atacante.

– Será uma partida difícil, pois o Criciúma costuma pressionar bastante em casa. Vamos procurar colocar em prática tudo que treinamos durante a semana para conquistarmos a vitória e voltarmos para casa com acesso garantido. Graças a Deus, estou vivendo um bom momento, a bola está sobrando e eu estou conseguindo aproveitar. Espero continuar ajudando o Vasco com gols. – disse o jovem.


Thalles atende torcedor na chegada ao Hotel- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias