Domingo, 19/03/2017
Valdir agradece oportunidade e elogia desempenho do Vasco
– Primeiramente, eu queria agradecer a todos, ao presidente e aos companheiros do dia a dia pela oportunidade. Sobre o jogo, sempre que se joga um clássico pode ter oportunidades e vencer. Alguns momentos foram bons para nós, outros para eles. Resultado muito bom devido às circunstâncias da semana. Não tivemos o Luan, Rodrigo, Wagner, Guilherme e Kelvin. Em nenhum momento eu passei isso para os outros, até porque acredito no grupo. Fiquei muito feliz com o resultado. Tive uma oportunidade que muitos querem ter. Na minha cabeça fiz um bom trabalho, até porque criamos muitas oportunidades de marcar – analisa.
Tricampeão como jogador e bicampeão como auxiliar técnico pelo Vasco, Valdir falou sobre a oportunidade de dirigir a equipe e credita total confiança aos atletas.
– Todo desafio é muito difícil para o interino, mas eu nasci dentro do Vasco, tive essa vantagem. Fui jogador do Vasco por muitos anos. Desde que coloquei o pé no clube como auxiliar, procurei conversar com os jogadores para saber das dores, sofrimentos, necessidades… Tenho certeza das coisas que faço. Todos que estavam no campo hoje tinham minha confiança. Foi uma boa chance. Agradeço muito a Deus. Se a gente tivesse uma vitória, seria brilhante, mas na minha cabeça não mudaria nada. Eu ando baixinho, com serenidade, buscando as oportunidades. Já trabalhei em equipes pequenas e fiz trabalhos legais, mas precisa de algo grande. Acho que me saí em um bom nível – afirma.
Anunciado pelo presidente Eurico Miranda, o técnico Milton Mendes será apresentado em São Januário nesta segunda-feira (20/03). Questionado pelos jornalistas, Vadir se coloca inteiramente à disposição para ajudar o treinador no que for preciso.
– Vou voltar para minha função (auxiliar técnico). O que ele quiser tirar de mim, vai ter. Trabalho para o Vasco. Eu sabia que só ficaria para esse jogo – finaliza.