Sexta-feira, 19/07/2013
Vasco anuncia patrocínio da Nissan
O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a assinatura do contrato de patrocínio com a montadora japonesa Nissan. O acordo tem validade de quatro anos. A logomarca da Nissan será colocada na parte superior das costas e nos shorts de todos os uniformes oficiais e secundários de jogo, treino e viagem, equipamentos de cada modalidade, bem como no site oficial, redes sociais e na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).
O presidente do clube Roberto Dinamite, comemorou o acordo. “Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”.
“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
Da esquerda para a direita: Manuel De la Guardia (Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil, Roberto Dinamite (Presidente do Vasco da Gama), François Dossa (Presidente da Nissan do Brasil), Cristiano Koehler (Diretor-Geral do Vasco da Gama) e Murilo Moreno (Diretor de Marketing da Nissan do Brasil)