Domingo, 04/02/2018
Vasco decide futuro na Taça Guanabara contra o Volta Redonda
Para o jogo contra o Voltaço, com o objetivo de preservar os titulares para o próximo compromisso pela Conmebol Libertadores, o treinador Zé Ricardo irá escalar uma equipe alternativa. O goleiro Martín Silva foi o único jogador que iniciou o duelo diante do Universidad Concepción (CHI) a ser relacionado. Artilheiro vascaíno na última Copa São Paulo, o atacante Hugo Borges é a novidade. O jovem ficará como opção no banco de reservas.
Caio Monteiro quer agarrar chance entre os titulares- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Apostas para a temporada de 2018, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício foram confirmados entre os 11 iniciais. Os dois jogadores farão a estreia com a camisa cruzmaltina. Outro que jogará pela primeira vez no atual ano é Paulão, um dos destaques da excepcional campanha no Brasileirão 2017. De acordo com o atacante Caio Monteiro, que também começará partida, o Vasco tem plenas condições de conquistar os três pontos.
– A expectativa é boa. Se trata de uma partida muito importante para o nosso futuro na Taça Guanabara. Queremos muito essa classificação. Agradeço a Deus por estar recebendo mais uma oportunidade na equipe titular. Vou procurar aproveitar da melhor maneira para ajudar a equipe a vencer e atingir o objetivo, que é disputar a semifinal. Quero muito jogar a Libertadores e sei que fazer uma grande partida hoje me ajudará a realizar esse sonho – afirmou o jovem atacante.
Pathrice Wallace Correa Maia foi o árbitro escolhido para apitar o jogo em São Januário. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão. Ao longo da história, Vasco e Volta Redonda se enfrentaram 68 vezes. Os números são amplamente favoráveis ao clube de São Januário: 45 vitórias, 15 empates e apenas oito derrotas.
Confira os relacionados para a partida entre Vasco e Volta Redonda:
Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Alan Cardoso, Fabrício e Rafael Galhardo
Zagueiros: Luiz Gustavo, Miranda, Paulão e Werley
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey e Bruno Paulista
Meias: Thiago Galhardo
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges, Paulo Vitor, Riascos e Rildo