Sábado, 26/05/2018
Vasco desembarca em Salvador para novo desafio no Brasileiro
Caio Monteiro e Bruno Cosendey no desembarque na Bahia- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Uma das apostas do treinador Zé Ricardo para a partida é Caio Monteiro. Cria das divisões de base do Almirante, o atacante é o mais cotado para atuar no comando de ataque. Para o jogo, não custa lembrar, o argentino Andrés Ríos e o colombiano Riascos estão suspensos. Atuar na função de camisa 9 não será nenhuma novidade para o atacante, artilheiro na base cruzmaltina em todas as categorias que passou.
– Tenho trabalhado muito forte para fortalecer os lugares onde vinha tendo lesão. Precisava de uma sequência e sou muito grato ao professor Zé por ela. Me sinto muito bem e acredito que venho numa crescente. Treinei nas duas posições, como centroavante e ponta, mas só amanhã irei saber em qual jogarei. Fui centroavante na base, estou acostumado, não seria novidade jogar ali. Meu pensamento é aproveitar a chance onde ela surgir – declarou.
Assim como Henrique, que retorna ao time após cumprir suspensão no jogo de despedida da Conmebol Libertadores, Caio Monteiro será uma espécie de conselheiro para os jogadores do sub-20 que integram a delegação cruzmaltina na Bahia. Além dos atacantes Hugo Borges e Moresche, o zagueiro Miranda, que faz parte da Geração 2000, também foi relacionado pelo treinador Zé Ricardo.
Goleiros: Fernando Miguel e João Pedro
Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo, Ramon e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Luiz Gustavo, Miranda e Ricardo
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva e Desábato
Meias: Giovanni Augusto e Wagner
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges, Kelvin, Moresche e Paulo Vitor