Terça-feira, 20/10/2015
Vasco disputa jogo-treino contra o Gonçalense em São Januário
Herrera busca ultrapassar marcador adversário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em grande recuperação no Campeonato Brasileiro, invicto a oito jogos, o Vasco continuou a preparação para mais um confronto na competição nacional. Contra o Grêmio, no próximo domingo (25/10), no Maracanã, o Gigante da Colina faz seu 32º duelo no Brasileirão. Visando a partida, o treinador Jorginho dividiu o elenco no treino desta terça-feira (20) em São Januário. Enquanto os titulares faziam um trabalho regenerativo com o preparador Joelton Urtiga, o restante do grupo participava de um jogo-treino contra o Gonçalense no gramado da Colina Histórica.
O time que iniciou a atividade teve Jordi, Nei, Jomar, João Carlos e Bruno Telles; Lucas, Guiñazu e Jefferson; Éder Luis, Romarinho e Herrera. O primeiro tempo, com duração de 40 minutos, teve poucas oportunidades para ambos os lados e terminou com o time visitante na frente pelo placar de 1 a 0. Na segunda etapa, o técnico Jorginho mudou os 11 atletas do primeiro tempo e colocou em campo os seguintes jogadores: Charles, Bruno Ferreira, Anderson Salles (Aislan), Rafael Vaz e Christianno; Serginho, Henrique, Jean Patrick e Emanuel Biancucchi; Riascos e Thalles.
Com o time renovado, o cruzmaltino começou a tomar conta do jogo, levando perigo à meta do goleiro adversário. Jean Patrick quase empatou em chute forte que o arqueiro defendeu. Logo em seguida, pênalti marcado em cima de Emanuel Bianccuchi. O próprio jogador cobrou e igualou o marcador, dando números finais ao jogo-treino.
Leandrão realiza trabalho regenerativo na academia- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br