Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 08/11/2015

Vasco e Palmeiras se enfrentam em São Paulo pelo Brasileirão

Na Allianz Arena, em São Paulo, o Vasco encara o Palmeiras em mais um duelo decisivo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08/11), às 17 horas, o cruzmaltino joga sua 34ª partida na competição, precisando da vitória para sair da incômoda 20ª posição e se aproximar do 16º colocado. Após a quebra da sequência de invencibilidade de nove partidas, o Gigante da Colina busca retomar a boa fase com um importante resultado positivo na capital paulista.

Sem o volante Bruno Gallo, que cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, no último domingo (01), e sem o atacante Jorge Henrique, vetado por motivo de lesão, o técnico Jorginho não confirmou quem serão os substitutos. Na vaga de Bruno Gallo, os mais cotados para assumir a posição são Serginho e Diguinho. No lugar de Jorge Henrique, o favorito é Rafael Silva. Os cruzmaltinos pendurados com dois cartões amarelos são: Andrezinho, Julio dos Santos, Nenê, Emanuel Biancucchi e Rafael Vaz.


Palmeiras levou a melhor no confronto do primeiro turno- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Muitos foram os encontros decisivos e marcantes entre o Almirante e o Alviverde. O mais lembrado entre todos estes confrontos é sempre o da Copa Mercosul de 2000. Considerado a “virada do século”, o jogo é lembrado com nostalgia pelos vascaínos. As finais do Campeonato Brasileiro de 1997, ano em que o Vasco da Gama conquistou seu terceiro título nacional, é mais um de destaque dentre as partidas feitas entre os times. Na ocasião, dois resultados em 0 a 0 deram o troféu ao clube de São Januário.

O trio de arbitragem será formado por Anderson Daronco (RS), Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE), todos da FIFA. A transmissão ao vivo da partida será feita pela Rede Globo (Rio de Janeiro e parte da rede), Band (Rio de Janeiro e parte da rede) e Premier (todo o Brasil). A Globo internacional também exibe o confronto.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias