Quinta-feira, 10/09/2020
Vasco é superado pelo Atlético-GO em São Januário
O JOGO
A primeira boa chegada do Vasco foi aos 3 minutos. Pikachu recebeu na direita e tentou o cruzamento para Carlinhos, que chegou pouco depois do zagueiro adversário. Aos 13, Carlinhos deu em Cano, que cruzou de primeira buscando Talles na área, mas a defesa adversária afastou. Aos 20, Cano lançou em Carlinhos pela direita e correu pra área. O camisa 23 levantou um pouco atrás e o artilheiro tentou uma puxada, mas mandou pra fora.
Aos 38, o Vasco saiu jogando de pé em pé até a bola chegar em Bruno César, que lançou Henrique na velocidade. O lateral-esquerdo invadiu a área e soltou a bomba, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Um minuto depois, Pikachu tocou em Cano na entrada da área, o artilheiro deixou para Bruno César, que arriscou de fora e mandou por cima.
Aos 20, Bruno César recebeu de Talles na entrada da área e arriscou o chute colocado, mas mandou por cima. Pouco depois, Miranda tentou Pikachu, que conseguiu um drible de corpo no primeiro marcador, mas acabou travado antes de finalizar. Aos 28, o adversário virou o placar: 2 a 1. Aos 38, Ygor fez grande jogada pela esquerda e tocou em Cano, que bateu de primeira e parou no goleiro. No rebote, Pikachu encheu o pé e obrigou o goleiro a fazer outra defesa espetacular. Aos 44, Bruno Gomes tentou passe pelo alto, Cano dominou, limpou pra canhota e bateu para empatar, mas o VAR anulou.