Sábado, 10/10/2020
Vasco é superado pelo Flamengo em São Januário
Aos 21, Tenório recebeu e tentou o passe em profundidade para Carlinhos, mas exagerou na força. Dez minutos depois, Benítez arriscou falta rasteira com muita força e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O primeiro chute do adversário veio aos 32, mas Fernando Miguel fez a defesa com segurança.
A segunda etapa começou com gol do adversário logo aos 2 minutos: 1 a 1. A resposta veio rápida, um minuto depois, em cabeçada de Leandro Castan, que parou em boa defesa do goleiro. Aos 5, Benítez deu em Henrique, que tentou o cruzamento para trás em Carlinhos, mas a zaga afastou. Aos 16, Carlinhos recebeu de Talles na área e bateu de primeira, mas a bola explodiu em Cano. Um minuto depois, Benítez tentou em cobrança de falta, mas mandou por cima.
Aos 26, o adversário virou o placar: 2 a 1. O Vasco pressionou e chegou ao empate aos 41. Benítez fez linda jogada pela esquerda e tocou em Marcos Júnior, que serviu Parede. O camisa 77 cruzou para Cano completar. Golaço. Que o VAR anulou, alegando impedimento.