Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 25/03/2019

Vasco enfrenta o Bangu na semifinal da Taça Rio

O Vasco da Gama conheceu na tarde do último domingo (24/03) qual será sua caminhada na sequência da Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina encerrou a fase de classificação na segunda colocação do Grupo A e terá como adversário na semifinal do segundo turno a equipe do Bangu, que conquistou o primeiro lugar da outra chave, superando time de maior expressão, casos de Botafogo e Flamengo.

A partida será disputada na próxima quinta-feira (28), às 21h30, no Maracanã, com o Alvirrubro de Moça Bonita possuindo a vantagem do empate. Na outra semifinal, o Fluminense, time de melhor rendimento no grupo cruzmaltino, medirá forças com o Flamengo. O clássico acontecerá um dia antes, na quarta (27), também às 21h30, no mesmo palco. O Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem do empate nesse duelo.

Os vencedores irão se enfrentar no próximo domingo (31), em horário que ainda será definido, no Maracanã. Se conseguir repetir o feito da Taça Guanabara e vencer também a Taça Rio, o Gigante da Colina conquistará com antecedência uma das vagas para decisão geral do Campeonato Carioca. Como campeão dos dois turnos, o Cruzmaltino também terá a vantagem do empate na soma dos resultados da finalissíma. 


Bruno César em ação contra o Bangu na fase de classificação- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias