Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 27/04/2016

Vasco faz jogo decisivo com o Remo pela Copa do Brasil

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Vasco recebe o Remo (PA) em São Januário para o confronto decisivo da primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta-feira (27/04), às 21h45, e um empate coloca o Gigante da Colina na próxima fase, para encarar o CRB (AL).

Desfalque contra o Flamengo na partida de semifinal do Campeonato Carioca, o volante Marcelo Mattos estará à disposição para o treinador Jorginho. Entretanto, o comandante cruzmaltino não confirmou o time titular que entrará em campo contra a equipe paraense.


Thalles festeja gol marcado em Belém- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O histórico de confrontos entre Vasco e Remo é de vantagem vascaína. São 21 jogos disputados entre os clubes, com 12 triunfos cruzmaltinos, sete empates e apenas duas derrotas. A maior goleada entre as equipes aconteceu em 1978. Em Belém, o Almirante derrotou o adversário paraense por 5 a 0. Na primeira partida da Copa do Brasil deste ano, Thales foi o autor do gol da vitória do clube de São Januário.

A arbitragem será comandada por Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Leandro Matos Feitosa e Fabrício Porfirio de Moura, todos de São Paulo. A TV Globo fará a transmissão para boa parte da rede, inclusive o Rio de Janeiro, e a ESPN Brasil e o Sportv 2 exibirão o confronto para todo o Brasil.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias