Quarta-feira, 18/10/2017
Vasco faz jogo importante contra o Atlético/GO no Serra Dourada
Nenê recebe o carinho da torcida no desembarque em Goiânia-Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br
Diante do Dragão, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Jean e o meio-campo Wagner. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último fim de semana. O segundo, por sua vez, permaneceu no Rio de Janeiro recuperando-se de dores no joelho esquerdo. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Andrés Ríos, desfalque no clássico contra o Botafogo.
Pelo do Atlético Goianiense, a necessida de vitória é ainda maior. O time goiano ocupa a última colocação do Brasileirão, mas pode, em caso de um resultado positivo, deixar a lanterna e entrar de vez na briga por um lugar na Série A de 2018. O adversário cruzmaltino tem o atacante Walter como grande e, antes do insucesso diante do Palmeiras, na rodada passava, ostentava a terceira melhor campanha do segundo turno da competição nacional.
Mateus Vital em ação na vitória por 1 a 0 no 1º turno- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Cláudio Francisco Lima e Silva, do Sergipe, será o árbitro do confronto desta noite. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, também do Sergipe, e por Fábio Pereira, do Tocantins. O Sportv transmitirá a partida para todo o Brasil, exceto Goiás. Ao longo da história, Vasco e Atlético Goianiense se enfrentaram 24 vezes, com 14 vitórias cruzmaltinas, seis empates e quatro triunfos do Dragão.