
Sábado, 13/05/2017
Vasco fecha preparação para estreia no Brasileiro nos braços da torcida

Equipe vencedora do recreativo fez a alegria da torcida- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Nos braços da torcida, o Vasco da Gama encerrou na manhã deste sábado (13/05) sua preparação para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro. Em São Januário, a atividade foi dividida em dois momentos. No primeiro deles, a comissão técnica promoveu uma série de exercícios técnicos e táticos no campo anexo. Ao término da movimentação, os jogadores se dirigiram ao gramado principal.
Ao perceberem a chegada dos ídolos, os cruzmaltinos transformaram a casa do Gigante num verdadeiro Caldeirão. A presença dos seguidores da cruz de malta deu um tempero a mais ao já tradicional recreativo promovido por Milton Mendes na véspera das partidas. O “rachão” foi marcado por jogadas de efeito e muita deconstração. No fim, triunfo da equipe liderada pelos experientes Nenê e Luis Fabiano.
– É muito importante ter o torcedor do nosso lado. Eles demonstram um carinho imenso pelo clube desde que cheguei aqui. A torcida está sempre conosco, dando força. Hoje foi um treino diferente, gostamos bastante de sentir o calor deles antes da estreia no Brasileiro. Acredito que terá um bom número de vascaínos lá em São Paulo. Vamos dar o nosso melhor para agradá-los amanhã – disse o lateral-direito Gilberto.
Confiando na conquista de um bom resultado na primeira rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino viaja ainda nesta tarde para São Paulo. Na Terra da Garoa, o Almirante medirá forças com o Palmeiras neste domingo (14), às 16 horas, na Arena Allianz Parque. Em sua última visita ao recinto alviverde, em novembro de 2015, o Vasco da Gama venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Nenê e Rafael Silva.

Observado por Rafael Marques, Douglas executa passe na Colina- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
