Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 03/02/2018

Vasco finaliza preparação para jogo decisivo pela Taça Guanabara

Com uma boa vantagem para a partida de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores, o Vasco da Gama volta suas atenções para uma outra competição. Neste domingo (04/03), às 17 horas, o Gigante da Colina mede forças com o Volta Redonda pela rodada final da fase de classificação da Taça Guanabara. Pensando no duelo, o treinador Zé Ricardo promoveu um treino na manhã deste sábado (03), em São Januário, palco do jogo.


Jogadores durante trabalho de bola parada- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Assim como na atividade da última sexta (02), o comandante cruzmaltino dividiu o grupo em dois. Os atletas que foram titulares durante o compromisso no Chile fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. O restante do grupo, reforçado de seis atletas da categoria sub-20, suaram a camisa em exercícios táticos. A atividade deu ênfase no posicionamento do time durante as bolas paradas ofensivas e defensivas.
Diante do Voltaço, com o intuito de preservar a equipe principal para o segundo compromisso pela Conmebol Libertadores, o Gigante da Colina atuará com um time alternativo. A tendência é que o Cruzmaltino inicie do duelo em São Januário com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Werley, Paulão, Fabrício, Bruno Paulista, Andrey, Thiago Galhardo, Rildo, Riascos e Caio Monteiro. 
– É uma grande oportunidade para mim. Esse é o ano que mais estou disputando partidas pelo profissional. Encaro esse momento com muita felicidade. É um chance única e vou procurar dar o meu melhor para aproveitar o voto de confiança que o professor Zé Ricardo está nos dando. É fazer uma boa apresentação na partida de amanhã para gradativamente ir recebendo mais oportunidades. Esse ano estou mais amadurecido – afirmou o jovem Andrey.

Andrey (dir) faz marcação em Bruno Cosendey- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Quinto colocado do Grupo B, o Vasco da Gama precisa de uma combinação de resultado para carimbar o passaporte para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. Além de vencer o Volta Redonda na Colina Histórica, o Almirante precisa torcer por tropeços de Bangu e Nova Iguaçu, que encaram Cabofriense e Flamengo, respectivamente. As partidas serão realizadas no domingo (04), no mesmo horário, às 17 horas.

– Não podemos pensar nos outros resultados, temos que procurar fazer o nosso papel aqui dentro de São Januário. Vamos jogar contra uma equipe que costuma fazer boas participações no Campeonato Carioca. Estaremos diante da nossa torcida e precisamos nos impor para buscar o resultado. Depois, com a vitória garantida, vamos procurar saber o que aconteceu nas outras partidas. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para sair com a classificação – concluiu o prata da casa.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias