Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 06/04/2016

Vasco goleia Figueirense e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-17

A equipe sub-17 garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (06/04). Após vencer no jogo de ida o Figueirense por 1 a 0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o juvenil mostrou a sua força e venceu o adversário por 4 a 0 na partida decisiva em São Januário. Marrony, João Bernardo, Robinho e Paulo Vitor marcaram. 

Nas oitavas de final, o time dirigido pelo treinador Marcus Alexandre enfrentará o Atlético Paranaense. O Furacão empatou com o Palmeiras em 1 a 1 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). O resultado classificou o rubro-negro devido ao triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O JOGO

Com uma excelente atuação, o Vasco apostou muito nas jogadas pelas laterais, com o atacante Paulinho sendo bastante acionado. No primeiro grande lance de ataque, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o meia Marrony recebe dentro da área, consegue tirar o goleiro da jogada e chuta com categoria para marcar o primeiro para o time da casa. Vasco 1×0 Figueirense.
Com total controle do jogo, a equipe vascaína chegou com frequência ao gol do adversário. Aos 31 minutos, em contra-ataque mortal, Paulinho invade a área pela esquerda e chuta forte. O goleiro deu rebote, e João Bernardo não perdoou. Vasco 2×0 Figueirense.

Paulo Vitor marcou o quarto gol dos vascaínos – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Dois minutos depois, os vascaínos fizeram uma pressão na área do Figueirense. No bate-rebate, a bola sobrou para o atacante Robinho, que chutou forte no alto e marcou mais um. Vasco 3×0 Figueirense. 
Na segunda etapa, o jogo ficou bastante controlado e o Figueirense tentou sair mais para jogo, mas pecou muito no último passe. Já o Vasco marcou o quarto gol aos 38 minutos. Coutinho cobrou escanteio e Paulo Vitor desviou de cabeça para o fundo da rede. Final: Vasco 4×0 Figueirense. 
Escalação do Vasco: Alexander, Jackson Neneca (Cayo Tenório), Miranda, Gabriel Norões e Rodrigo Coutinho; João Bernardo, Marrony (Felipinho) e Alexandre; Robinho, Ruan Batista (Paulo Vitor) e Paulinho. Treinador: Marcus Alexandre.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias