Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 22/03/2017

Vasco recebe Madureira na Colina na estreia do técnico Milton Mendes

De olho em seu primeiro triunfo na Taça Rio, o Vasco da Gama retorna aos gramados na noite desta quarta-feira (22/03). Em São Januário, às 19h30, o Gigante da Colina recebe o Madureira pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. Fora da zona de classificação do Grupo B, o Almirante precisa de um resultado positivo para se manter na briga por uma vaga na semifinal da competição. O duelo será transmitido pelo canais Premiere e Sportv.

A grande novidade vascaína para a partida contra o Tricolor Suburbano estará no banco de reservas. Se trata do treinador Milton Mendes. Apresentado oficialmente na última segunda-feira (20), o profissional promoveu treinos intensos nos últimos dias e fará sua estreia no comando do Cruzmaltino. O técnico voltará a receber o carinho da torcida na Colina após 30 anos. Jogador do clube na década de 80, Milton deixou o Vasco em 1987 para atuar na Europa.


Milton Mendes fará sua estreia no comando do Vasco- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Dentro de campo, poucas mudanças devem ocorrer. O time deverá ser praticamente o mesmo que mediu forças com o Botafogo. A única mudança confirmada é a entrada de Jordi no lugar de Martín Silva, que defenderá o Uruguai nas Eliminatórias. O que já se sabe também é que o novo treinador não terá à disposição outros seis jogadores: Kelvin, Luan, Marcello Mattos e Rodrigo estão entregues ao CAPRRES, enquanto Guilherme em processo de transição e Wagner se recondicionando fisicamente para atingir o nível do restante do grupo.

Adversário cruzmaltino, o Madureira é o time menor de expressão com o melhor rendimento no Campeonato Carioca. Durante a Taça Guanabara, inclusive, o Tricolor Suburbano desbancou o Botafogo e chegou à semifinal. Na Taça Rio, entretanto, o time da Rua Conselheiro Galvão ainda não somou nenhuma vitória. Ao longo da história, o Vasco já enfrentou o rival de logo mais 144 vezes, com 110 vitórias, 22 empates e apenas 12 derrotas.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias