Segunda-feira, 18/08/2014
Vasco suou a camisa nesta segunda-feira na Colina Histórica
Maxí Rodriguez e Douglas – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br
Com os populares “altinha” e “bobinho”, o elenco cruz-maltino iniciou o treinou na tarde desta segunda-feira (18/08), em São Januário, que finalizou a bateria de treinamentos físicos e táticos para o jogo de amanhã (19/08), às 21h50, contra o Vila Nova no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O técnico Adilson Batista comandou um exercício de posse de bola, sem gol, dividindo os atletas em duas equipes. Uma formada com: Carlos César, Rafael Vaz, Luan, Henrique, Guiñazu, Jhon Cley, Rafael Silva e Maxi Rodriguez; e outra composta por: André Rocha, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Fabrício, Montoya, Douglas, Edmilson. O atacante Kléber ficou como uma espécie de “coringa” para ambos os times.
Jhon Cley, André Rocha e Guiñazu- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br
Em seguida, um breve coletivo em campo reduzido foi realizado com Martin Silva (Rafael Copetti), André Rocha, Rodrigo, Montoya e Rafael Silva com colete amarelo; Diogo Silva (Jordi), Rafael Vaz, Henrique, Aranda e Maxi Rodrigues com colete laranja.
Dúvida para a partida desta terça (19), o meia Dakson após torcer o tornozelo direito na vitória contra o Ceará, não treinou e tem poucas chances de ser relacionado. As boas notícias foram as presenças de Diego Renan e Pedro Ken, que mesmo treinando à parte, já puderam ser vistos nos gramados.
Martín Silva – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br