Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 26/06/2018

Vasco tem manhã marcada por avaliações no CT das Vargens

Mais uma etapa da preparação cruzmaltina para a sequência da temporada de 2018 foi concluída na manhã desta terça-feira (26/06). No CT das Vargens, em Vargem Pequena, o Gigante da Colina realizou o segundo treinamento após o retorno do recesso para a Copa do Mundo. A atividade durou aproximadamente duas horas e foi marcada mais uma vez por avaliações físicas e leves trabalhos com bola no gramado.


Giovanni Augusto sendo avaliado pelo fisiologista Sandro – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Demonstrando uma motivação sem precedentes durante os trabalhos, Giovanni Augusto quer aproveitar as semanas de preparação para atingir o ápice de sua forma física. No primeiro semestre, por ter sido contratado apenas no final de fevereiro junto ao Corinthians, o armador não participou da pré-temporada e enfrentou inúmeras problemas de lesão, desfalcando o time em diversas oportunidades.
– A sequência de jogos é importante para todos os jogadores e isso não é segredo para ninguém. Infelizmente enfrentei várias lesões no primeiro semestre, mas isso ficou no passado, tanto é que consegui disputar alguns jogos antes dessa parada. Estou me sentindo bem e tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente daqui para frente. Vou procurar ajudar o time a encontrar a regularidade para vencer os jogos – declarou o camisa 26.
Antes de retornar aos gramados para encarar o Bahia no dia 16 de julho pela Copa do Brasil, o Almirante terá três semanas para treinar e assimilar a metodologia de trabalho do treinador Jorginho. Escolhido para substituir Zé Ricardo no início do mês, o comandante ainda não teve tempo necessário para colocar sua cara na equipe cruzmaltina. O recesso tem sido importante também para recuperar os jogadores que estavam machucados
– Todo mundo sabe do nível do Campeonato Brasileiro, são jogos atrás de jogos, então esse descanso foi muito válido. Ele foi fundamental para recuperar os atletas que estavam de fora e que são importantes para o clube. Nossa equipe terá um tempo para treinar, assimilar o tipo de trabalho do professor e voltar ainda mais forte para o segundo semestre. O Jorginho é um cara experiente e que possui uma filosofia muito boa de trabalho. Vamos nos dedicar e abraçar a ideia que ele tem para a equipe. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias