
Quarta-feira, 10/02/2016
Vasco vence o Volta Redonda e se mantém 100% no Carioca

O JOGO
O Volta Redonda assustou aos quatro minutos. O atacante Niltinho acertou um chute forte de fora da área, mas parou em Martín Silva. Aos 11, foi a vez do Vasco chegar com perigo. O camisa 10 vascaíno cruza para a área, Thalles cabeceia a bola e bate no braço de Mailson. O árbitro marca a penalidade, que foi convertida com muita categoria por Nenê, sem chances para Mota. Na sequência, quase o segundo do craque da Colina. Thalles ajeita de cabeça na área para Nenê, que finaliza de direita e quase faz mais um!
Destaque da noite, Martín Silva protagonizou outras lindas defesas após o gol vascaíno. Aos 29, Niltinho tenta por cima de Martín Silva, mas o goleiro se estica e joga para escanteio. Quatro minutos depois, Vinicius Pacheco cobra falta na área e o uruguaio aparece novamente em cabeçada a queima roupa de Tiago Amaral. Bruno Barra ainda tentou de longe aos 37, mas, inspirado, o camisa 1 não deixou passar mais uma vez.
Participando de quase todos os lances do Vasco, Nenê mais uma vez foi decisivo. Em jogada iniciada por Thalles, o meia recebe, invade a área e rola a bola para o atacante marcar o segundo gol do Cruzmaltino. Vasco 2×0 Volta Redonda.
Para o próximo jogo, contra o Flamengo, o Vasco terá o desfalque do zagueiro Luan, que foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo após levar o segundo cartão amarelo na partida.
FICHA TÉCNICA VASCO 2X0 VOLTA REDONDA
Cartão vermelho: Luan
