Quarta-feira, 23/05/2018
Wagner diz que Vasco fez por merecer resultado positivo no Chile
Ser destaque nas exibições do Vasco da Gama virou rotina para Wagner na temporada de 2018. Titular absoluto da equipe dirigida pelo treinador Zé Ricardo, o experiente armador voltou a ter um bom desempenho na noite da última terça-feira (22/05), quando o Gigante da Colina bateu a Universidad de Chile em sua despedida na Conmebol Libertadores e carimbou o passaporte para a Copa Sul-Americana.
– Estou muito satisfeito com o meu desempenho, mais com o resultado que conquistamos. Estamos sempre procurando crescer e melhorar para defender bem essa camisa. Todo mundo está de parabéns, não apenas eu. Nosso time tem se superando a cada partida. Nosso ano tem sido marcado por altos e baixos, mas estamos num processo recuperação. Empatamos com o Flamengo e agora vencemos fora de casa – disse o camisa 20.
Wagner é perseguido por dois jogadores da La U- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
A grande virtude da equipe de São Januário no Estádio Nacional de Santiago foi não permitir que a Universidad de Chile dominasse a partida. Embora estivesse atuando fora de casa, o Almirante ignorou a pressão da torcida, soube sofrer durante as investidas do time adversário e controlou o jogo. A eficiência nos contra-ataques foi outro ponto alto da atuação vascaína em solo chileno.
Após se despedir da Conmebol Libertadores garantindo um lugar na Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (27), às 16 horas, o Almirante mede forças com o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo resultado positivo fará com que o Gigante da Colina se mantenha nas primeiras posições da mais importante competição nacional.