Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 12/05/2018

Wagner mira triunfo para manter boa fase dentro do Brasileiro

O Vasco da Gama realizou em São Januário, na manhã deste sábado (12/05), a última sessão de treinamento voltada para o confronto contra o Vitória, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos conquistados em nove disputados, o Almirante possui uma das melhores campanhas da competição. Para não deixar a boa fase escapar, o time cruzmaltino suou a camisa em atividades físicas e táticas.


Wagner suanda a camisa durante atividade na Colina- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O treinador Zé Ricardo utilizou a movimentação para fazer observações na equipe vascaína. Um dos jogadores testados entre os 11 iniciais foi o meio-campo Wagner. O experiente armador concedeu entrevista coletiva após o treinamento e garantiu que está totalmente recuperado da gripe que o impediu de ser titular nos últimos três jogos do Gigante da Colina na temporada.

– Algumas mudanças irão ocorrer. Os jogadores que estão sentindo vão ficar de fora. Iremos atuar com uma equipe diferente. O mais importante é que ninguém está gravemente machucado e que entraremos em campo confiantes. Jogaremos diante da nossa torcida e iremos buscar a vitória para manter esse bom momento dentro do Campeonato Brasileiro. Queremos seguir na parte de cima da tabela mesmo estando com um jogo a menos. Vai ser uma partida complicada, pois a equipe do Vitória é rápida e possui jogadores de grande nível – declarou o camisa 20.

A derrota para o Bahia na estreia da Copa do Brasil não irá influenciar no desempenho vascaíno diante do Leão de Salvador. Foi isso que garantiu Wagner durante o bate-papo com os jornalitas. O meio-campista lembrou que o calendário brasileiro se tornou ainda mais apertado em virtude da Copa do Mundo e afirmou que todos os times do país passarão por algum momento de instabilidade no ano. 

– É um ano que muitas coisas anormais vão acontecer devido ao calendário. Vários jogadores importantes ficam fora e algumas das vezes será necessário improvis.ar Isso provoca dificuldades e acabam acontecendo fatalidades. Em algum momento da competições, iremos encontrar o meio-termo. Precisamos manter a cabeça boa e não se afetar com os resultados. Da mesma forma que não somos a melhor equipe quando vencemos, também não podemos ser considerados o pior time quando ocorre um resultado negativo. Encaramos essa partida como a oportunidade de retomar o caminho das vitórias – disse Wagner, festejando em seguida o retorno de atletas importantes para o grupo cruzmaltino, casos de Rafael Galhardo, Breno, Evander e Giovanni Augusto.


Wagner conversou com a imprensa ao lado dos filhos Noah e Yuri- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias