Segunda-feira, 05/03/2018
Wagner vê jogo com o Fluminense como teste para a Libertadores
Wagner conversou com a imprensa na Colina- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Um dos destaques do Gigante da Colina no Espírito Santo foi o meio-campo Wagner, autor do terceiro gol. Ao lado dos titulares, enquanto os demais atletas suavam a camisa do campo anexo, o experiente jogador realizou uma atividade regenerativa no CAPRRES. Ao término da mesma, o armador concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o Tricolor, revelando que o mesmo será um teste importante antes da estreia na Conmebol Libertadores.
– Em clássico tudo pode acontecer. O que temos que fazer é entrar ligado desde o início e não dar bobeira. O erro tem que ser zero. Sobre a forma do Fluminense jogar, com três zagueiros, já estamos trabalhando há algum tempo porque a LaU joga assim. O Zé passou vídeos e já falamos de como precisa ser o nosso posicionamento contra equipes que jogam assim. Será uma prova antes da Libertadores e queremos passar bem dela. Vamos procurar vencer para adquirir um pouco de tranquilidade para a sequência do campeonato – afirmou o meio-campista.
Embora atualmente o foco cruzmaltino esteja na disputa do Campeonato Carioca, os jogadores não escondem a ansiedade quando o assunto é o mais importante torneio continental. Vivo na luta pelo Tri da América, o Almirante está no Grupo 5 e terá Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile como adversários na primeira fase. Se engana quem pensa, porém, que o Vasco lamentou ter caído na “chave da morte”.
Riascos suando a camisa durante trabalho no campo anexo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Jogadores vascaínos trabalharam forte nesta segunda- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br