Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 06/03/2018

Wellington frisa importância de bom resultado diante do Fluminense

Para se manter na liderança do Grupo B da Taça Rio e encaminhar a classificação para a semifinal, o Vasco da Gama precisa conquistar um resultado positivo em seu próximo compromisso no Campeonato Carioca. Na quarta-feira (07/03), às 19h30, o Gigante da Colina mede forças com o Fluminense no Estádio Nilton Santos.
A partida será a penúltima do time cruzmaltino antes da estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores e é considerada de suma importância por jogadores e membros da comissão técnica pelo fato do adversário atuar da mesma forma que a Universidad de Chile, primeiro adversário no importante torneio continental.
– A expectativa é muito boa. Se trata de um clássico e temos que entrar focados para ganhar. Estamos vindo de uma sequência de vitórias e vamos em busca do resultado positivo, até mesmo para aumentar ainda mais a moral do grupo antes da estreia na Libertadores. Vencer também se torna importante para levar o torcedor ao estádio. Quando eles comparecem, nos sentimos muito mais fortes – afirmou o Wellington.

Wellington disputa bola com Bruno Cosendey no treino- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Embora não possua muitos nomes de peso em seu elenco, o Fluminense vem fazendo bonito na Taça Rio. O Tricolor das Laranjeiras venceu os três jogos que disputou, incluindo o clássico contra o Flamengo. Responsável direto pela boa fase do adversário, o treinador Abel Braga conta com a admiração de todos em São Januário.
– O Abel é um grande treinador. Por onde passou, ele sempre fez equipes boas e competitivas. O time atual é aguerrido e briga em cada espaço pela bola. Tive o prazer de trabalhar com o Abel no Internacional e sei que ele é daquele tipo de treinador que todos gostam, os jogadores correm por ele – declarou o volante, completando logo em seguida. 
– O Fluminense tem uma dinâmica boa e imprime bastante velocidade durante o jogo. É uma equipe jovem e que se movimenta bastante no meio-campo. Dificilmente, algum jogador deles guarda posição. Precisamos entrar ligados para não sermos surpreendidos durante a partida – concluiu Wellington.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias