
Quinta-feira, 21/09/2017
Wellington projeta melhora ofensiva nas próximas rodadas do Brasileiro

Wellington conversou com os jornalistas na sala de imprensa- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2018, o Vasco da Gama retornou aos gramados na manhã desta quinta-feira (21/09) para realizar mais uma sessão de treinamentos visando a partida contra o Sport Recife, que acontecerá na segunda (25), às 20 horas, na Ilha do Retiro. O treinador Zé Ricardo tirou o dia para promover uma série de atividades físicas e técnicas, com ênfase na manutenção da posse de bola e na variação das jogadas ofensivas.

Wellington durante atividade técnica no campo anexo da Colina
– Se eu estiver entre os 11 escolhidos, vou procurar fazer uma excelente partida e ajudar os meus companheiros. Queremos voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos. O pensamento de quem joga no Vasco tem que ser esse, não importa o lugar onde a partida será disputada. É lógico que temos que respeitar o Sport e sua torcida, que lota o estádio e o transforma num Caldeirão, mas iremos para lá pensando na conquista da vitória – declarou o volante.

Goleiros Patrick e Cadu, do sub-15, acompanharam coletiva de Wellington- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Para o confronto com o Leão, o Gigante da Colina contará com o retorno de Wellington. O jogador cumpriu suspensão automática diante do Corinthians, na rodada passada, e está à disposição de Zé Ricardo em Pernambuco. Por estar sendo utilizado entre os 11 iniciais antes de ficar de fora, o volante possui grandes chances de começar jogando. O homem de contenção é sempre elogiado pela comissão técnica pela dedicação nos treinamentos.
