
Sexta-feira, 16/08/2019
Yago Pikachu projeta duelo com o Flamengo: “Estamos motivados”

O Vasco da Gama desembarcou na noite da última quinta-feira (15/08) em Brasília, onde medirá forças com o Flamengo no sábado (17), às 19 horas, no Estádio Mané Garrincha. Como de costume nas viagens cruzmaltinas pelo país, a torcida marcou presença em bom número e fez uma linda recepção para os jogadores. Um dos mais assediados, o lateral Yago Pikachu, concedeu entrevista antes do embarque, e projetou o Clássico dos Milhões.
Confira os trechos da entrevista de Yago Pikachu:
– Gol sobre o Flamengo em Brasília
“Eu já joguei alguns jogos contra o Flamengo, e a lembrança que eu tenho é do gol que marquei contra eles lá em Brasília. Foi um jogo pelo Campeonato Carioca e que terminou 2 a 2. É o que vem na minha cabeça quando se fala de Flamengo. Espero que essa lembrança possa se repetir para que eu possa fazer um gol e ajudar o time a sair com um bom resultado”
– Nova oportunidade de atuar no ataque
“Não é novidade para mim atuar na linha de frente, mas venho jogando ali em virtude de algumas ausências. Não tive dificuldade nenhuma de adaptação. Não sei ainda se o Vanderlei vai optar por me manter na frente ou vai me voltar para lateral depois que todo mundo voltar. O importante é estar ajudando. Vou dar o meu melhor sempre para ajudar o time a conquistar bons resultados”
– Honrar a grandeza do Vasco no clássico
“O Vanderlei toca nessa tecla diariamente. Fala que precisamos resgatar a grandeza do clube e esquecer o passado recente, que não é agradável. Temos que mirar as grandes conquistas que o clube já conseguiu. Ele tem dito que esse é o tipo de jogo que gostaria de estar em campo novamente. Todo mundo quer jogar um clássico dessa importância, e conosco não é diferente. Estamos muito motivados para essa partida”
– Favoritismo no Clássico dos Milhões
“Clássico é clássico. O Flamengo está numa colocação melhor que a nossa na tabela, pode ser considerado favorito ou não, mas isso não entra em campo. Estamos vindo numa crescente, e tivemos apenas uma derrota depois da Copa América. Dentro de campo, quando a bola rolar, serão 11 contra 11. Cada um vai dar o melhor por sua equipe. Estamos totalmente ansiosos para disputar essa partida. É um jogo muito importante. Se vencermos, iremos ganhar um moral grande para a sequência da competição, pois temos a chance de chegar na parte de cima e olhar por coisas maiores”
