Quarta-feira, 21/03/2018
Zé Ricardo avalia desempenho do Vasco na semifinal da Taça Rio
– Acho que foi um grande clássico, assim como foi no domingo passado. Fizemos um primeiro tempo com bastante volume. Saímos perdendo, mas conseguimos a virada e tivemos oportunidade de fazer o terceiro. O segundo tempo foi bastante truncado, o desgaste físico das duas equipes ficou evidente. Hoje não deu, fizemos o que podíamos fazer. A nossa equipe lutou muito, como tem sido sempre, mas hoje não foi suficiente. Acabou tomamos um gol de bola parada do Igor Rabello. O Botafogo está de parabéns pela vitória – declarou o comandante.
Zé Ricardo orienta jogadores no clássico com o Botafogo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em virtude do insucesso na noite da última quarta-feira (21/03), o Almirante só voltará a atuar na próxima semana, dessa vez pela semifinal geral do Campeonato Carioca. Os dias sem jogos serão importantes para a comissão técnica promover ajustes visando fazer com que o time vascaíno chegue em seu próximo compromisso preparado para retormar o caminho das vitórias e avançar para a decisão do Estadual.
– Hoje não soubemos definir a partida, não tivemos a competência necessária. Iremos continuar trabalhando. A repetição te deixa próximo da perfeição e quem a busca costuma evoluir. Não queremos oscilar tanto como oscilamos. Em alguns momentos temos o controle do jogo, trabalhamos bem a bola, finalizamos muito e nos aproximamos mais do gol adversário, algo que cobrava bastante no ano passado, mas ainda apresentamos equívocos. Só vamos corrigir isso trabalhando. Queremos buscar o equilíbrio para seguir criando e não sofrendo gols – afirmou Zé Ricardo.