Sábado, 05/05/2018
Zé Ricardo diz que Vasco fez por merecer triunfo sobre o América/MG
Zé Ricardo durante a partida contra o América- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Como de costume, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Coelho. Na ocasião, durante o bate-papo com os jornalistas, o comandante valorizou o triunfo obtido dentro do Caldeirão e destacou o positivo início vascaíno na principal competição do país. Para o técnico, o Gigante da Colina teve uma grande exibição e mereceu sair de campo com os três pontos.
Conhecido por possuir uma “Fábrica de Craques” dentro de suas dependências, o Vasco da Gama viu dois de seus meninos brilharem diante do América Mineiro. Companheiros desde 2007, o volante Bruno Cosendey e o atacante Caio Monteiro balançaram as redes e foram decisivos na Colina Histórica. O desempenho dos pratas da casa foi exaltado pelo treinador Zé Ricardo.
– O Bruno e o Caio não vinham tendo tantas chances. Eu gostaria de ter dado mais oportunidades para os dois, mas o panorama e algumas opções me impediram de fazer isso. O importante é que há uma valorização do momento que eles estão em campo. Se eles continuarem merecendo, vão seguir jogando. São meninos criados no clube, que nasceram aqui. Merecimento é tudo na vida, ainda mais quando se fala de um esporte coletivo como o futebol. Muito feliz pela contribuição dos meninos nessa vitória importante de hoje – declarou o comandante, sem esconder a felicidade também pela volta triunfal de Kelvin após 11 meses afastado dos gramados.
– Falei para o Kelvin que se tinha alguma coisa de bom para gente tirar daquela partida contra o Cruzeiro foi o fato dele ter entrado durante 10 minutos e não ter sentido nada. Ele tem um prazer em jogar bola e torcemos duas vezes por ele. Primeiro por ser um jogador extremamente dedicado e segundo por ser uma pessoa doce, bastante especial. Tenho certeza que ele vai ter uma carreira legal pela frente se não sofrer mais com lesões. Nos ajudou hoje e certamente irá ser importante para nós daqui para frente – concluiu Zé Ricardo.