Gabriel Pec celebra assistência e confiança recebida dentro do grupo

quarta-feira, 09/08/2023

Por: Millena Pscheidt | Comunicação

Na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo (06/08), Gabriel Pec voltou a ser decisivo para o Vasco da Gama, contribuindo com a assistência que resultou no gol de Pablo Vegetti. Em entrevista concedida para a VascoTV, o camisa 11 não escondeu a alegria por ter participado da jogada. O atacante também valorizou o trabalho e entrega de todos no dia a dia.

– Sem dúvidas foi uma vitória muito importante. Só a gente sabe o que passa aqui no dia a dia, trabalhando firme. O professor Ramón implementou o trabalho dele e a gente está absorvendo bem. Pudemos mostrar isso dentro de campo diante do Grêmio e graças a Deus fui feliz em ser decisivo mais uma vez com o grupo, podendo dar assistência – comemorou o camisa 11.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel Pec irá reencontrar o RB Bragantino, contra quem marcou o primeiro gol entre os profissionais, no início de 2021. Ao ser perguntado sobre o que mudou ao longo desse período, o camisa 11 destacou seu amadurecimento.

– Muito feliz. Agradecer também a confiança do professor e de todo o grupo, que tem se entregado o tempo todo. Eu creio que chego muito mais maduro, aprendi muita coisa aqui dentro e estou mais preparado, mais firme para corresponder melhor nesse jogo – finalizou o atleta.

O próximo compromisso do Vasco é na segunda-feira (14), às 21h, diante do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Confira a entrevista de Gabriel Pec na VascoTV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo