Gabriel Pec comenta marca de 150 jogos e projeta partida contra o Fortaleza

quinta-feira, 25/05/2023

O meia-atacante Gabriel Pec vai completar a marca de 150 jogos pelo Vasco da Gama contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h, no Castelão. O jogador de 22 anos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25), no CT Moacyr Barbosa e  falou sobre alcançar essa significativa marca.

— Sem dúvidas estou feliz por completar 150 jogos com essa camisa. É um sonho de criança, cheguei aqui com 8 anos de idade e, hoje, poder completar essa marca no Vasco da Gama, um clube com uma história e uma tradição imensa no futebol, é uma honra pra mim. Infelizmente é um momento delicado, mas vamos dar a volta por cima e, quem sabe, esse jogo 150 seja com uma vitória – disse.

Parceiro de ataque, Pedro Raul levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e desfalca o Gigante da Colina neste jogo. Pec comentou a ausência do companheiro e demonstrou confiança no que foi trabalhado durante a semana.

– O Pedro Raul é uma referência pra gente dentro de campo, um camisa 9 nato, finalizador. Claro que, sem ele, mudam as características do jogo, mas trabalhamos firme durante a semana. O professor Barbieri veio com boas ideias e se Deus quiser, vai dar tudo certo.

Com uma sequência difícil pela frente na tabela do Campeonato Brasileiro, o meia falou como o time encara os jogos da competição.

-Todos os jogos são como uma final, porque todos os times tem muita qualidade e a gente está preparado. Estamos trabalhando, buscando nossas falhas e vendo o que temos que melhorar. A gente tem que continuar trabalhando e fortalecendo e contando com o apoio do torcedor – afirmou.

O camisa 11 também falou sobre o sentimento do elenco com os resultados negativos e a confiança no trabalho que está sendo feito.

—Nós somos uma família e sabemos o que estamos devendo para o torcedor, a gente trabalha muito forte e estamos cada vez mais unidos pra darmos a volta por cima – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo