Gabriel Pec fala sobre a importância da vitória diante do Cuiabá e a dedica ao pequeno Gui

quarta-feira, 28/06/2023

Por: Millena Pscheidt

Gabriel Pec foi o atleta do Vasco que falou na zona mista com a imprensa após a vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá, na última segunda-feira (26/06), no Estádio Luso Brasileiro. Na oportunidade, o atacante respondeu sobre várias perguntas falou sobre a importância do triunfo.

O camisa 11 também aproveitou para dedicar a vitória do Gigante da Colina ao pequeno vascaíno Guilherme, que emocionou a internet na última semana com um vídeo que registrava o reencontro dele com a mãe após 16 dias em coma. Pec e Figueiredo visitaram o garoto no hospital e esse encontro também emocionou a todos.

– Primeiramente agradecer a Deus por essa vitória. Uma vitória muito importante, que dá confiança ao grupo para a sequência de jogos. Sobre o Gui, é muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecer ele. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Então, quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, infelizmente não saiu, mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores muito felizes – disse o atacante.

O camisa 11 do Vasco projetou a semana de trabalho que o elenco cruzmaltino terá pela frente antes do próximo jogo, no domingo (02/07), às 16 horas, diante do Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Sem dúvidas essa vitória vai dar mais confiança ao grupo. Teremos uma semana de trabalho para jogar um clássico contra o Botafogo, um time que conhecemos muito bem. Vamos trabalhar forte, dar confiança ao grupo, ao professor e ir forte na busca por um bom resultado – afirmou o camisa 11, acrescentando na sequência.

– Estamos muito felizes. Realmente trabalhamos bastante e não estamos felizes. Mas agora graças a Deus conseguimos essa vitória e vamos continuar trabalhando para virem outras. Queremos sair dessa situação o quanto antes – concluiu.

Confira a entrevista completa na Vasco TV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo