Gabriel Pec festeja bom início de Brasileiro: “Trouxe confiança para o grupo”

quinta-feira, 20/04/2023

O Vasco da Gama finaliza na tarde desta quinta-feira (20/04) mais uma etapa de sua preparação para o jogo contra o Palmeiras. No próximo domingo (23), às 16 horas, no Maracanã, o Gigante da Colina vai em busca da segunda vitória na competição nacional. Na partida de estreia, não custa lembrar, o Cruzmaltino venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Considerado o melhor jogador vascaíno em campo no triunfo contra o Galo, em Belo Horizonte, o atacante Gabriel Pec concedeu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa e falou sobre a importância da conquista dos três pontos logo no primeiro desafio. O camisa 11 pregou respeito ao atual campeão nacional, porém se mostrou confiante em boa exibição cruzmaltina.

– Todos sabem que teremos grandes jogos e enfrentaremos grandes adversários no Brasileiro, então foi muito a gente sair vitorioso nessa estreia contra o Galo no Mineirão. Isso trouxe confiança para a nossa equipe, além de mostrar que nossa linha de trabalho com o professor Barbieri está correta. Enfrentaremos o Palmeiras, um grande adversário, mas precisamos lembrar a grandeza do Vasco. É um clube muito grande e temos uma equipe qualificada. Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário no Brasileiro – afirmou Gabriel Pec, festejando na sequência seu momento na temporada.

– Muito feliz em começar o Brasileiro da forma que foi. Feliz por ter feito um gol, dado uma assistência, por ter ajudado o Vasco. O mais importante foi a conquista dos três pontos. Eu tenho evoluído bastante. Não estou apenas cortando para esquerda, tenho treinado minha perna direita. E já dei a assistência cortando para o fundo e cruzando de direita. Venho crescendo na parte física também – complementou o camisa 11.

Assista a entrevista coletiva de Gabriel Pec na íntegra:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo