German Cano destaca crescimento no Brasileiro e projeta partida contra o Remo

quinta-feira, 12/08/2021

O Vasco da Gama encerrou nesta quinta-feira (12/8) sua preparação para o duelo contra o Remo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Em virtude de uma forte chuva que assolou Belém no início da tarde, o treinamento foi transferido do Estádio Banpará Curuzu, casa do Paysandu, para o hotel onde o time cruzmaltino está hospedado na capital paraense.

German Cano sorri ao lado dos companheiros durante treinamento no hotel- Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na oportunidade, a comissão técnica promoveu uma série de atividades físicas e técnicas. Antes e após a movimentação, o treinador Lisca conversou com os atletas sobre o próximo adversário. De volta ao time após cumprir suspensão contra o Vila Nova, o argentino German Cano revelou a gente expectativa para o desafio desta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Baenão.

– Vai ser uma partida muito aguerrida. É um jogo importante para nós. Sabemos que não podemos tomar gols, e para isso precisamos nos manter concentrados. Além disso, quando tivermos as oportunidades, temos que procurar fazer. Conquistar os três pontos como visitante seria incrível para nossa caminhada – disse o camisa 14, revelando na sequência como foi acompanhar de casa o jogo cruzmaltino na rodada passada.

– Ficar fora ninguém gosta. Sempre quero jogar, quero fazer o melhor para o time, mas não puder atuar nesse último jogo. Agora estou de volta e muito feliz. Temos esse próximo compromisso importante para fazermos uma grande partida, somar os três pontos e seguir na parte de cima. É isso que todos queremos- complementou o artilheiro.

Com nove pontos conquistados dos últimos 12 possíveis, o Gigante da Colina vem numa crescente dentro do Campeonato Brasileiro e irá em busca do terceiro triunfo consecutivo. Em outro trecho de sua entrevista ao Site Oficial, German Cano avaliou o momento vascaíno no torneio nacional.

– O importante é fazermos nossa parte dentro da nossa casa e somar pontos como visitante. Se não conseguirmos ganhar a partida, temos que obter pelo menos um ponto. Estamos em busca disso. Pouco a pouco a equipe vai melhorando e fazendo muito melhor o trabalho que professor precisa, entendendo cada vez mais sua ideia. Vamos seguir nessa caminhada. Todos juntos pelo objetivo. Sabemos que estamos próximos da parte de cima e queremos nos manter nas primeiras posições. Vamos em busca disso – finalizou German Cano.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo