Getúlio destaca união do grupo vascaíno na busca pelo acesso: “Juntos pelo objetivo”

segunda-feira, 30/05/2022

A equipe do Vasco da Gama iniciou a semana trabalhando duro no CT Moacyr Barbosa, visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante encara o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), às 20 horas, em São Januário. Com ingressos esgotados, o Cruzmaltino terá casa cheia para receber o time gaúcho. Vindo de uma atuação de destaque diante do Brusque, o atacante Getúlio rasgou elogios ao Caldeirão e destacou a força da torcida vascaína.

– O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A – declarou.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Getúlio reforçou que para manter os pés no G4 e perseguir o acesso, a união e a humildade são indispensáveis.

– Temos que acreditar no nosso grupo, pensar coletivamente a cada jogo que entramos. Graças a Deus estamos no G4 e vamos lutar para manter isso. Nosso objetivo é o acesso. Temos que ter humildade e fazer nossa parte dentro de cada jogo. Vamos dar nosso melhor para honrar nosso objetivo e colocar o Vasco de volta na Serie A – concluiu.

O Vasco ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro. São 17 pontos somados até aqui, cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro. Para seguir na briga pelo topo, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo recebe o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), no gramado de São Januário, às 20 horas.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo