Gigantes visitam delegação cruzmaltina em Maceió

quinta-feira, 18/08/2022

Sócios resgataram experiência exclusiva através do site do Sócio Gigante

Sócios Gigante tiveram um momento único na noite de quarta-feira (17). Após resgatarem no site a experiência “Gigante Visita”, seis sócios oriundos do estado de Alagoas puderam conhecer a delegação do Vasco da Gama no hotel na capital Maceió.

Os sócios Igor dos Santos Meda; Richelly Tassia Santos do Vale; Rosana Patrícia Santos do Vale; Rodrigo Bittencourt Miranda; Vitor Gonçalves Tenório Beltrão de Azevedo; Victor Rodrigues Sales Falcão aproveitaram para interagir; tirar fotos, gravar vídeos e receber autógrafos dos atletas. Além disso, eles também receberam a exclusiva camisa São Januário, da linha Base Forte. O sócio Vitor Azevedo também resgatou a Camisa Modelo II do Gigante.

De forma exclusiva para Maceió, Kits de 3 copos oficiais do Vasco foram disponibilizados para resgate. Davi Falcão Bastos Beleza; Rosana do Vale e Vitor Azevedo foram os sócios que garantiram os copos para aumentar as suas respectivas coleções de itens oficiais.

Em mais uma oportunidade, o Sócio Gigante estreitou os laços com a apaixonada torcida Vascaína e exaltou o gigantismo do clube pelo Brasil, inclusive, no Nordeste. E destacou as inúmeras vantagens de ser um Gigante, que vão além de descontos nos ingressos.

As fotos estão disponíveis para download no flickr oficial do Vasco da Gama (flickr.com/galeriavasco) e os depoimentos em vídeo estão registrados nas redes sociais do Sócio Gigante.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo