Goleiros do profissional recebem Meninos da Colina no CT Moacyr Barbosa

quarta-feira, 26/04/2023

Por: Matheus Babo, CT Moacyr Barbosa

Em comemoração ao Dia do Goleiro, os pequenos que defendem os gols da nossa Base Forte tiveram uma manhã diferente no CT Moacyr Barbosa. Os Meninos da Colina visitaram as instalações da equipe profissional e tiveram contato com os cinco goleiros do time principal: Léo Jardim, Ivan, Halls, Cadu e Pablo.

Além da visita, eles assistiram a um vídeo contando a história de grandes arqueiros da história do Vasco e responderam um Quiz que resultou na distribuição de brindes.

– É um prazer para nós poder receber essa garotada toda aqui. Todos nós que estamos no profissional, já estivemos no lugar dessas crianças, então acho que essa interação é muito importante. Podemos passar um pouco do que a gente conhece. Do que a gente passou. Acho que foi uma experiência muito bacana e que com certeza vai ficar na memória do pessoal – disse Léo Jardim.

– Foi uma iniciativa muito legal do clube. Um momento inesquecível para nós, conhecer o CT que sonhamos em estar um dia. Estar tendo essa experiência. Fomos muito bem recebidos pelos goleiros do profissional e muito legal ver que eles tem esse carinho por nós – contou Matheus Viscardi, goleiro do sub-15.

Os goleiros do time profissional trouxeram camisa e luvas que foram presentadas aos pequenos que mais acertaram (divididos por suas respectivas categorias) perguntas sobre os goleiros históricos do Vasco.

As categorias estavam representadas do sub-7 ao sub-15. O sub-17 e 20, além das meninas do feminino, não puderam participar por conta da agenda de treinos.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo