Granado é a nova parceira do Vasco da Gama

terça-feira, 20/02/2024

A Granado, empresa de cosméticos, é a nova parceira do Vasco da Gama. Com esse vínculo, a empresa irá fornecer cosméticos e kits esportivos para os atletas do futebol profissional do Cruzmaltino. O contrato será até o final de 2024 e a intermediação da parceria foi feita pela High Media FC.

João Dobes, Coordenador Comercial do Vasco da Gama, comentou sobre a nova parceria, abalizando o perfil da Granado com os objetivos de mercado do Gigante da Colina:

– Estamos extremamente felizes em anunciar essa parceria com a Granado, a marca mais conhecida do setor de cosméticos e que exemplifica o nível de parceria que estamos buscando nesse momento. Uma empresa muito forte, um produto de extrema qualidade e uma entrega vital para todo o departamento de Futebol – disse João Dobes.

Ser parceira do Vasco da Gama é motivo de orgulho para a Granado. É o que garante o Gerente de Marketing da empresa, Higo Lopes.

– Acreditamos no esporte como ferramenta de inclusão e transformação social e de inserção das pessoas em um estilo de vida saudável. A Granado vem ativando constantemente eventos, instituições e projetos sociais ligados ao esporte. Para a Granado é um grande orgulho estar ao lado do Vasco da Gama, um dos grandes clubes do país e que tanto contribuiu historicamente para a evolução do esporte brasileiro. É a união de duas grandes instituições centenárias e queridas por milhares de pessoas – afirmou.

Sobre a Granado

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos mais tradicional do Brasil. Com mais de 90 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. No exterior, a marca possui lojas conceito em Paris, Lisboa, Londres, Bélgica e Nova Iorque. Nenhum produto é testado em animais.