Guilherme Estrella acerta renovação com o Vasco até 2026

quarta-feira, 03/01/2024

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Na tarde desta terça-feira, o  Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama acertou a renovação da joia do Sub-20, Guilherme Estrella. O meia de 18 anos assinou seu novo vínculo com o cruzmaltino até dezembro de 2026.

Estrella chegou ao Vasco em 2015, no Sub-10 e foi destaque em diversas competições durante as categorias de base, como nos títulos do Campeonato Carioca Sub-17 em 2021 e 2022, além da Recopa Carioca nos mesmos anos. Neste ano, participou das conquistas do Sub-20, como o Campeonato Carioca, Recopa Carioca e Copa Atlântico.

Estrella renova até dezembro de 2026 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O jogador falou sobre o sentimento de renovar com o Vasco e a expectativa de viver momentos felizes com essa camisa.

– Estou muito feliz de renovar com esse clube gigante que é o Vasco da Gama. Cheguei aqui aos 10 anos e fui acolhido pelo clube. Estou feliz, mas não satisfeito, quero muitas conquistas com essa camisa construir uma linda história aqui.

Gerente de Futebol de Base, Rodrigo Dias comemorou a renovação de mais um atleta promissor.

– Hoje celebramos a renovação do Estrella, consequência de uma parceria de muitos anos de trabalho buscando sempre contribuir na formação do atleta e do homem. Um jogador com grande potencial pra trazer muitas alegrias a sua família e à torcida.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo