Informações sobre ingressos – Athletico x VASCO – Brasileirão 2023

terça-feira, 21/11/2023

O Gigantesco da Colina terá mais um desafio pela frente diante do Athletico Paranaense, dia 25/11, às 19:30. Seguem as informações para esgotarmos mais uma vez nossos ingressos:

O acesso do torcedor do Vasco da Gama à Ligga Arena será realizado com reconhecimento facial nas catracas. Também é obrigatório portar um documento oficial com foto, caso seja necessário comprovar a identidade.

As entradas para a torcida visitante custam R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira). Elas começam a ser vendidas nesta terça-feira (21), às 16h, exclusivamente através do site ingressos.athletico.com.br. Cada torcedor pode adquirir até dois ingressos por login.

Depois da compra, é imprescindível realizar o cadastro facial, dentro do site. O acesso à Ligga Arena só será possível após a aprovação deste cadastro no sistema online de compra de ingressos.

O ingresso é intransferível e só pode ser utilizado pelo torcedor registrado nele.

A entrada da torcida visitante à Ligga Arena é realizada através do Portão M, na Rua Petit Carneiro.

Como fazer o cadastro facial?

– Depois da confirmação da compra do ingresso no site ingressos.athletico.com.br, identifique o portador (quem vai utilizar o ingresso)
– Após a identificação, realize o cadastro facial. Clique em “cadastrar facial” e siga as instruções, enviando uma foto e a imagem de um documento oficial de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte, por exemplo)
– As imagens enviadas serão analisadas. A confirmação pode não ocorrer imediatamente. Caso o cadastro seja reprovado, será necessário repetir o procedimento. Só será possível acessar o estádio com um cadastro aprovado

Comprei ingresso para outra pessoa. Como é feito o cadastro facial?

– Ao cadastrar o portador do ingresso, o sistema identifica automaticamente que a entrada será utilizada por outro torcedor
– Selecione uma das opções para enviar o link de cadastro para o torcedor
– O torcedor deve acessar o link, fazer login no site e realizar o próprio cadastro facial, seguindo as instruções acima. Caso não possua login, será necessário realizar o cadastro no site

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo